ADCB participa de mobilização em frente a Escola de Menores



Uma mobilização foi programada para a tarde desta quarta, 23, em frente a extinta Escola Profissionalizante de Menores em Jequié, na Praça da Vela Cultural do Mandacaru, como forma de manifestação contrária a proposta de instalação de um projeto da FUNDAC no prédio abandonado.
Mesmo debaixo de chuva e tendo conhecimento de que a diretora da Fundação de Criança e Adolescente da Bahia - FUNDAC, Ariselma Pereira Pereira, disse que não existe a possibilidade do órgão estadual, instalar um CASE em Jequié, representantes de entidades manifestaram suas opiniões e aproveitaram para discutir propostas para a destinação do prédio e toda área desperdiçada.
Estiveram presentes, o Promotor Público, Dr. Maurício Cavalcante, representando o Conselho Comunitário de Jequié, Marinelma Macedo Gomes, Presidente da ADCB, vereadores, presidentes de associações e populares.
Mauricio Cavalcante reafirmou sua fala sobre a CASE e sustentou a proposta em se discutir qual importante órgão deverá ser instalado no prédio abandonado.
Para a presidente da ADCB é importante manter ações firmes para se discutir o assunto e dar indicativos ao governo do que é melhor para Jequié. Ela informou que no próximo domingo, 27, a ADCB em assembléia geral apresentará a todos um questionário para saber o que a comunidade realmente almeja.
Durante a mobilização, todos festejaram quando citado de que não será mais instalada a CASE no município.

0 Response to "ADCB participa de mobilização em frente a Escola de Menores"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme